24 de ago. de 2008

Falta só mais um pouco...

Aquecimento global, inflação, fome, desastres de avião, violência, pragas. De uns tempos pra cá, temos escutado tantas vezes essas palavras, que nem mais é surpresa a nós. Mas por que será que isto tudo está acontecendo com mais frequência?

Lendo a Bíblia, quando perguntam a Jesus, quando se daria a volta Dele, Cristo disse que assim como sabemos que o verão chegará, saberemos que Ele mais perto estará.
Ele disse alguns sinais, só alguns...mas acima de tudo disse para orarmos e vigiarmos, por que assim como um ladrão chega de surpresa, seria e será assim a volta de Cristo.

Mas aí você pode me perguntar...Pri, você acredita nisso? Que Cristo irá voltar?
E eu respondo: Acredito piamente e os sinais que o mundo tem apresentado, não me deixam mentir.

Eu falhei em levar a mensagem, inclusive em viver a mensagem para muitos amigos meus e colegas de trabalho. Erro que talvez jamais terão consertos, mas nunca é tarde para fazer o que Ele nos pede.

As eleições americanas estão aí, muitos boatos têm rolado por internet, uns assustadores, aterrorizantes e outros nem tão assustadores assim.
Falam de caixões, falam de campo de concentração, falam de estoque de comida...falam de tudo, mas não falam uma coisa: que devemos nos apegar em Deus agora.

Mesmo que todo esse boato seja fantasia de fanáticos religiosos, mesmo que seja verdade...tem você, se apegado em Deus?

As dificuldades do mundo, parece que ocupam nossa vida, nossa mente nos impedindo de acreditar em Deus, no grandioso poder Dele.
Digo por mim também, tenho passado tantas coisas que não me sobram forças pra sequer acreditar em um milagre ou mesmo forças pra falar que Cristo está voltando.

Você acreditando ou não, aceitando o sacrifício de Cristo ou não..Ele está voltando para buscar todo aquele que é filho Dele e escolheu estar ao lado de Deus para todo o sempre.

Falta só mais um pouco e iremos para um novo lar.

Não deixe mais, que os problemas da vida, a ansiedade, o medo tome conta de sua mente e seu coração. Não podemos deixar que nada nos separe de Deus.

Deus tem que estar em primeiro lugar, porque tudo nessa vida terrena irá passar. Pessoas, problemas, conquistas, trabalho, salário...

Vamos sempre deixar Deus em primeiro lugar, por que Ele prometeu, que buscando primeiro o reino do céu, todas as outras coisas serão nos acrescentadas!
Se das aves Ele cuida, porque de nós não cuidaria?

Claro que não estou falando de apenas olhar para o teto, cruzar os braços e esperar os milagres acontecerem. Mas a gente tem que ir atrás e acreditar que Deus nos dará os milagres.

Temos que nos apegar a Ele em tudo e pra tudo, temos que depender somente Dele. Depender e viver este relacionamento.
E assim, iremos nos preparar automaticamente para a volta de Cristo.

Temos nós, nos preparado? Temos nós, anunciado a volta iminente de Cristo?
Temos nós notado os sinais que o mundo está dando, como nunca mostrou antes em toda a existência terrestre? Temos nós, impactado as vidas das pessoas, mostrando o quanto Deus é bondoso e nos quer bem e quer que todo ser humano, seja salvo?

"O tempo está chegando,
O mundo mal findando,
Em breve a dor cessará.
Oh coração não chore,
Ainda que Deus demore.
Sua promessa Ele cumprirá.
Quero fortalecer a minha fé,
Para estar naquele dia de pé,
E cantar com os santos:

Este é o nosso Deus
A quem nós esperávamos.
A quem nós aceitamos como salvador
Para remissão, dos nossos pecados.
Finalmente o amor, triunfa sobre todo o mal
Vamos para o céu, viver com Jesus
A vida eternal."
(trecho da música, Este é o nosso Deus.)
http://br.youtube.com/watch?v=UKVdZhejICU


Um beijão a todos e fiquem com Deus.

Priscila Parra

Nenhum comentário: