26 de out. de 2011

FAÇA ACONTECER!

Acho que algumas pessoas ainda não entenderam....

Eu quando reclamo, desabafo ou qualquer coisa similar aqui no meu blog pessoal ou no FB, não é pra denigrir algo ou só falar por falar.

Ao longo da minha vida, aprendi que temos que lutar pra melhorar as coisas ao nosso redor. Muitas vezes, as pessoas simplesmente não dão a mínima pra certas questões, ou porque não enxergam ou por puro comodismo.
Então se faz muito necessário acordá-las, fazê-las enxergar além de seu próprio umbigo, fazê-las com que lutem por melhorias.

Eu não gosto do pensamento "não tá gostando, saia", isso é pensar pequeno, isso é comodismo, me dá nojo (sim, eu sei que é forte essa palavrinha) de pessoas assim.
Um dos lemas que regem minha vida é: FAÇA ACONTECER.

Se algo está errado, LUTE para mudar.

Já pensou se todos desistissem, só porque não estão gostando de algumas coisas ou de alguns detalhes?

Não teríamos médicos, professores, garis, cantores e tantos outros que se fazem necessários neste mundo, aliás, não teríamos VIDA, pois desistiriamos fácil diante de tantas tragédias e decepções que vivemos neste mundo.
Pior ainda, já pensou se Deus desistisse de nós porque a Sua criação se afastou Dele?! Cristo teria vindo como um bebê, estar entre nós para lutar e fazer a diferença em uma época onde a hipocrisia, o pecado estava massacrando, os filhos de Deus?
Já pensou se Cristo não tivesse quebrado certos tabus daquela época?

ELE FEZ ACONTECER!!


Eu procuro fazer a diferença, mesmo que eu não vá usufruir das melhorias que tanto lutei, luto e lutarei. Talvez somente os que vierem após mim, desfrutem de cada detalhe, mas algo foi feito, algo foi melhorado e é isso que dá a maior satisfação.

Não gosto de reclamões, (falo dos que falam por falar e não lutam, não brigam). Sei que corro risco de me confundirem com esta laia.

Mas prefiro mil vezes ficar com fama de chata, incoveniente e ter conseguido fazer a diferença positiva, do que a legalzinha, que aceita tudo e no final, minha existência não ter feito a menor diferença nas vidas das pessoas.

Deus não me colocou neste mundo, pra ficar 'oculta', Ele me criou para ser a diferença, ajudar e lutar!! Não pra ficar na monotonia da mesmisse.

Então, não seja só mais um na multidão, FAÇA ACONTECER!!

Beijão a todos e fiquem com Deus!!

Nenhum comentário: